Impaper produz: rótulos e etiquetas para frigoríficos e casas de carnes

Impaper produz: rótulos e etiquetas para frigoríficos e casas de carnes

Frigoríficos e casas de carnes demandam substratos especiais em seus rótulos e etiquetas e não é qualquer tipo de substrato que pode ser fixado em plásticos e em seguida ser levado às geladeiras. Pois, se a escolha do substrato for inadequada o rótulo adesivo corre um sério risco de perder fixação (soltar) ao entrar em contato com as baixas temperaturas.

Existem também etiquetas colocadas na parte interna de embalagens, em contato direto com alimentos, geralmente, carnes. Essas etiquetas são produzidas em filmes PE (polietileno), são totalmente atóxicas e podem sim ser utilizadas desta forma.

Demanda crescendo, mercado aquecido

Este segmento é sempre crescente em nossa economia, e existe hoje, um amplo leque de opções em substratos para atender essa demanda, indo desde couchês, bopps e laminados, que agregado por um belo projeto visual em um rótulo, atrai consumidores maximizando vendas.

Nós da IMPAPER, estamos prontos para atender e prestar toda assessoria necessária. Utilize nossa expertise sempre que precisar e lembre-se: uma escolha errada causa atrasos em sua produção, prejuízos e aborrecimentos. Seja nosso parceiro, entre em contato conosco.

Observações: os rótulos e etiquetas para este setor são produzidos através de impressão em flexografia banda estreita. Temos estrutura e tecnologia para desenvolver ótimos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 14 =