Sacos personalizados para alimentos: saiba as vantagens de usá-los

Sacos personalizados para alimentos: saiba as vantagens de usá-los

Quem trabalha com o setor de alimentos e de restaurantes provavelmente está tendo que apostar ainda mais no serviço de delivery. Com a pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social se tornou uma realidade, e muitas pessoas tem preferido pedir a comida em casa ao invés de se deslocar até o restaurante. E para que o seu restaurante continue mantendo na entrega a mesma qualidade do espaço físico, é preciso que você invista bem em embalagem e em transporte.

E para isso, sacos personalizados para transportar as entregas podem ser um investimento certeiro. Quer saber mais? Nós reunimos aqui algumas informações que podem ajudar.

O que são sacos personalizados para alimentos?

Sacos personalizados para a entrega de alimentos nada mais são do que sacos feitos de papel que podem te auxiliar no transporte da comida até a casa do seu cliente. Na hora de preparar os alimentos para o delivery, muitas empresas ainda optam por colocar as caixas dos produtos dentro de uma sacola de plástico e enviar assim ao consumidor final. Embora isso, em tese, diminua os custos, a verdade é que entregar o alimento em uma sacola de plástico não só passa uma imagem pouco profissional, como também dá uma sensação menor de segurança para o cliente final. É por isso que, principalmente em tempos de pandemia, os sacos personalizados tem sido uma opção bastante utilizada por bares e restaurantes que optaram por delivery.

Quais as vantagens de optar por sacos personalizados?

Em primeiro lugar, sempre que você opta por personalização, você dá ao seu cliente uma experiência melhor de compra. Não só porque sua empresa fica com um ar mais profissional, mas também porque o cliente percebe que você está se importando inclusive com os pequenos detalhes. Além disso, utilizar sacos para a entrega facilita a acomodação dos alimentos e faz com que tudo chegue de maneira mais organizada à casa do cliente, sem que os alimentos vazem ou desmontem durante o transporte. Além disso, os sacos personalizados são um modo a mais de garantir a segurança do seu cliente, já que eles podem ser lacrados com lacres de segurança para alimentos, o que em tempos de pandemia é um diferencial a mais para a sua empresa.

Como encontrar sacos personalizados?

O ideal é que você encontre uma gráfica ou uma loja confiável para produzir os sacos personalizados para a sua empresa. É possível comprar sacos lisos em grande quantidade, mas a personalização, além de não custar tão caro quanto se imagina, ainda adiciona valor agregado ao produto, o que pode ser mais interessante para você e para a sua empresa. A personalização não precisa necessariamente ser super elaborada. O logo da empresa, telefone e redes sociais geralmente são o suficiente e ainda servem como marketing.

Se você está procurando uma empresa para produzir sacos personalizados e outros tipos de embalagem para o seu delivery você precisa conhecer a Impaper. Temos uma enorme variedade de produtos e serviços que podem ajudar você e a sua empresa. Quer saber mais? Visite nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dois =