Quem tem restaurante e trabalha com serviço de delivery sabe…
Invista em embalagens de Natal e turbine seu negócio no fim do ano
Quem tem uma loja ou um negócio sabe que o Natal é uma das épocas do ano que mais movimentam as vendas. Com o fim do ano chegando, é bom estar preparado e já criar uma estratégia para conseguir alavancar as vendas nessa época que é uma das mais importantes do ano. E você sabia que investir em embalagens pode ser um ótimo modo de aumentar as vendas? Embalagens e kits promocionais são um ótimo modo de estimular seus clientes a comprar ainda mais e presentear aqueles que ama. Reunimos aqui algumas dicas que podem te ajudar na hora de criar boas embalagens de Natal e turbinar o seu negócio.
Embalagens diferentes chamam a atenção do cliente:
É um fato: consumidores são atraídos por embalagens diferenciadas e isso acaba por aumentar as vendas dos produtos. Um exemplo são as embalagens da Coca-Cola. Todo ano a empresa investe em embalagens especiais de Natal e alavanca as vendas. Sua empresa pode seguir a mesma lógica: por que não criar embalagens especiais de fim de ano? Se você tem um produto que vende em gôndolas de loja ou supermercados, com certeza a embalagem fará sua mercadoria se destacar. Agora, se você tem uma loja própria ou um e-commerce, embalagens diferentes farão com que seu cliente perceba que a sua loja tem um cuidado especial com os compradores.
Edições limitadas são uma boa pedida:
Você já pensou em investir em edições limitadas de certos produtos durante o fim de ano? Pois saiba que essa pode ser uma estratégia e tanto. Isso porque edições limitadas, principalmente se virem em embalagens especiais, geram desejo no consumidor que vai ficar animado com a possibilidade de adquirir algo exclusivo. As edições limitadas podem ser feitas com um produto já existente, mas em uma embalagem especial, ou kits de vários produtos que venham em uma embalagem diferente com um brinde, por exemplo.
Investir em kits é uma boa opção:
Durante o Natal, as pessoas pensam muito em presentear amigos, pessoas da família, ou até mesmo colegas de trabalho em amigos secretos. Sendo assim, um bom modo de estimular a compra é criar kits promocionais de Natal. Colocar dois ou mais produtos em uma embalagem especial com um preço convidativo com certeza é um modo de alavancar as vendas. Além disso, apresentar o produto em uma embalagem que já seja própria para presente estimula o consumidor a realizar a compra.
Não se esqueça das embalagens para presente:
Mesmo que o orçamento esteja apertado e que não dê para investir nas embalagens promocionais de Natal, não se esqueça de oferecer embalagens de presente para os seus clientes. Nessa época, a maioria das pessoas faz compras para presentear e oferecer uma embalagem de presente e uma sacola especial conta muitos pontos a favor da sua loja, além de fidelizar clientes.
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