4 vantagens de optar por uma gráfica online em tempos de isolamento

4 vantagens de optar por uma gráfica online em tempos de isolamento

A pandemia do novo coronavírus fez com que a gente tivesse que mudar alguns hábitos e um deles é o de evitar sair de casa para coisas que não sejam extremamente necessárias. Muitas empresas adotaram o home-office e muitas pessoas começaram e enxergar vantagens em optar por serviços online. Se o seu negócio depende dos serviços de uma gráfica, você já cogitou a possibilidade de optar por uma gráfica online? Essa é uma opção que além de ser prática e eficiente, ainda pode fazer com que você corte alguns custos. Reunimos aqui algumas vantagens que você pode ter ao escolher uma gráfica online.

1. Você não precisa se deslocar:

Sair de casa durante uma pandemia envolve não apenas riscos, como também uma grande preparação. É preciso vestir a máscara, optar por um horário onde o lugar não esteja muito cheio, lembrar de levar o álcool em gel, tomar uma série de cuidados, etc. Se você não tiver a necessidade de se deslocar as coisas acabam ficando mais simples, e você ganha tempo. Optar por uma gráfica online faz com que você evite ter que se deslocar já que pode fazer os pedidos diretamente da sua casa, pela tela do computador.

2. Os custos são menores:

Na imensa maioria das vezes as gráficas online tem preços mais competitivos. E isso não acontece porque o serviço tem menos qualidade ou nada disso. É que ter uma gráfica online diminui os custos com aluguel de um local, funcionários, etc. E esses custos a menos acabam sendo repassados no preço final dos serviços e dos produtos. Mas vale lembrar que é preciso pesquisar por empresas que ofereçam serviços de qualidade. De nada adianta também você procurar pelo menor preço do mercado e acabar ganhando um trabalho aquém do esperado. Busque por gráficas online que já estejam há algum tempo no mercado e que tenham boa reputação.

3. O atendimento é mais flexível:

Muitos estabelecimentos físicos estão trabalhando em horários reduzidos em tempos de pandemia. E mesmo em tempos normais, eles costumam atender apenas em horário comercial. Quando você opta por um serviço online você tem mais flexibilidade. É possível que você consiga contratar um serviço ou fazer uma compra de algo que está faltando na sua empresa durante à noite, fora do horário do expediente. Isso acaba por facilitar bastante as coisas.

4. Você recebe tudo no endereço desejado:

Outra vantagem das gráficas online é a hora do recebimento do produto. Quem compra em grandes volumes sabe que às vezes é bastante complicado ir até a gráfica pegar os produtos e levar até a empresa ou até o estabelecimento. Nem todas as gráficas físicas oferecem serviço de entrega e isso pode ser um empecilho. Quando você opta por uma gráfica online você tem a certeza que irá receber tudo com todo o conforto no endereço desejado, sem ter que se preocupar.

Se você está procurando uma gráfica online que oferece uma gama completa de produtos e serviços, você precisa conhecer a Impaper. Somos uma empresa preparada para atender no meio digital e com certeza temos produtos e soluções que podem ajudar muito o seu negócio. Quer saber mais? Visite nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =