Por que sua empresa se beneficia com as bobinas amarelas?

Por que sua empresa se beneficia com as bobinas amarelas?

Para sua empresa trabalhar de maneira veloz e facilitada, precisa ter todos os recursos à disposição, concorda?

Sem dúvida, ter bobinas amarelas em PDV promovem o engajamento que você precisa na hora de vender e gerar dados e concluir as transações.

Confira agora as principais vantagens das bobinas amarelas!

Bonina amarela sem emendas e enrolada

Sem dúvida algumas, essa é entre muitas, uma das maiores vantagens, já que na hora de inserir na máquina e realizar o procedimento da inserção dos dados, a bobina amarela PDV precisa correr livre e sem impedimentos, evitando assim a frustração da conclusão do processo de venda ou de informações.

Tamanho de rolos de bobinas amarelas PDV

Esses tamanhos vão variar de acordo com a necessidade do cliente, ou seja, sempre haverá aquelas bobinas de maior tamanho e espessura e de menor também.

Alta impressão dos dados

As bobinas amarelas PAMA possuem alta qualidade no papel em que são confeccionadas, permitindo que as impressões sejam nítidas e legíveis. É comum ver no mercado má qualidade em bobinas amarelas, estas, apesar de serem mais baratas, não concedem o que os clientes necessitam, já que a absorção da tinta é quase nula ou ineficiente, fazendo com que os dados inseridos na bobina amarela venham a ficar borrados ou difíceis de ler, isso acontece devido ao material que possui péssima absorção da tinta.

Bobinas amarelas com maior opacidade

Se o que você procura é por maior contraste de impressão, maior definição e principalmente alta capacidade de conservação dos dados impressos, saiba que a PAMA fornece tudo isso a partir de suas bobinas, que recebem o tratamento adequado para fornecer toda a qualidade a seus clientes e também para preservar as exigências dadas pela lei, onde as bobinas devem ter a capacidade de durabilidade de 5 anos referentes aos dados contidos no papel.

Personalização das bobinas

As bobinas amarelas podem ser personalizadas segundo as necessidades dos clientes, podendo ter a logomarca da empresa e maiores descrições pertinentes a ela.

Há também possibilidade de inclusão de informações que podem ser utilizadas para promover algum tipo de marketing da empresa ou parceiros. Pode conter divulgação de campanhas promocionais, ofertas, lançamento de novos produtos, fazendo com que outros produtos ou serviços também sejam conhecidos pelos clientes.

Por meio dessa personalização de bobinas amarelas a estratégia de marketing se torna uma verdadeira amiga e é usada como ferramenta de mídia social, apresentando assim, uma nova proposta para os clientes e engajando melhor as vendas.

Proteção contra umidade e resistência no material

Esse é outro grande benefício de trabalhar com as bobinas amarelas PAMA, já que com a rotatividade intensa do negócio, é preciso manter um estoque adequado de bobinas.

Por conta do inverno e de climas mais úmidos, o material tende a sofrer, no entanto, a vida útil das bobinas PAMA são de alta qualidade, permitindo através de uma boa armazenagem que o material não pereça ou sofra degradação com facilidade.

Precisando de bobinas amarelas de qualidade? Fale conosco!

Show de Ribbons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =