Pama recebe nova impressora que vai agilizar ainda mais as entregas

Pama recebe nova impressora que vai agilizar ainda mais as entregas

Temos uma novidade para você que é cliente Pama Megastore!

Por sermos uma empresa que está sempre buscando se atualizar com as novidades do mercado e trazer inovações para oferecer um trabalho cada dia melhor para os nossos clientes, acabamos de investir em uma nova impressora que já está em atividade na Gráfica Pama e garantirá ainda mais agilidade na entrega de impressos offset. Trata-se da Impressora Komori L 428.

Sobre a Komori L 428

Por buscarmos sempre o melhor para os nossos clientes e para o meio ambiente, investimos em uma impressora de ponta, que possui pouco gasto de energia.

A Komori L 428 chega a consumir 30% menos de energia se comparada a outras impressoras offset, o que é uma vantagem para a empresa e para a preservação do planeta.

A nova impressora também trabalha com ganho de ponto, o que resulta em menor consumo de tinta, garantindo uma qualidade ainda maior de impressão — além de criar maior estabilidade nas trocas de serviço. Ou seja, se a qualidade de impressão da Pama já era boa, agora ficou ainda melhor.

A Komori L 428 ainda garante um acerto de trabalho com poucas folhas, o que garante economia de material e diminui o desperdício. É garantia de qualidade na sua impressão. Além de diminuir o custo do material, por ser usado menos papel para acerto de máquina.

A impressora conta com cilindro duplo standart e trabalha com chapa sem dobra. Suas pinças são produzidas em diamante industrial, o que acaba com a necessidade de troca e diminui os custos com manutenção. Além disso, a Komori L 428 não necessita de película no tinteiro e conta com compensador de velocidade de tinta e água. A máquina ainda tem alimentador com sopradores de íons standart e conta com controle remoto PQC.

A qualidade Pama

Com a chegada da nova impressora, buscamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso trabalho para nossos parceiros e clientes. O compromisso da Pama é sempre investir em trabalho rápido e de qualidade, buscando trazer tecnologia de ponta e o que tem de melhor no mercado. Oferecemos soluções gráficas completas e diversificadas para você ou para a sua empresa.

Para saber mais sobre nós acesse o site da Pama Megastore e conheça tudo sobre nossos produtos e serviços. Temos o melhor time de profissionais para te auxiliar em qualquer dúvida e preparados para entregar um trabalho com a melhor qualidade do mercado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 19 =