Como usar impressos para promover seu negócio em datas comemorativas

Como usar impressos para promover seu negócio em datas comemorativas

Datas comemorativas como Natal, Ano Novo e Dia das Mães são ótimas oportunidades para que nós possamos passar bons momentos perto daqueles que amamos. Mas, além do valor sentimental, esse tipo de ocasião também tem seu apelo comercial. Em datas como essa, a economia costuma ficar mais aquecida e a possibilidade de lucro do seu negócio aumenta.

Por isso, por que não aproveitar datas comemorativas ao longo do ano para fidelizar seus clientes e promover a sua empresa? Uma boa alternativa para isso é utilizar materiais impressos como calendários, brindes e folders promocionais. Reunimos aqui algumas alternativas de materiais impressos que podem ajudar a alavancar ainda mais o seu negócio:

Folders e panfletos promocionais:

Vai criar uma campanha especial para o Dia das Mães ou para o Dia dos Namorados? Crie um folder promocional para avisar seus clientes com antecedência. Você pode tanto entregar o material diretamente no seu estabelecimento, quanto enviar pelo correio para os clientes mais fiéis da sua empresa. Esse tipo de ação fideliza o cliente e pode aumentar bastante a venda nesses períodos.

Brindes

Clientes adoram ganhar brindes. Se seu negócio for na área de vendas, oferecer um brinde que tenha a ver com a sua área pode ser um ótimo jeito de estimular as compras. Em datas como páscoa, criar uma parceria com alguma marca de doces e oferecer um mimo personalizado aos seus clientes também é um modo de agregar valor ao seu negócio.

Calendários e agendas:

Embora muita gente seja adepta de agendas virtuais, ainda há quem prefira se organizar diretamente no papel. Por isso, por que não oferecer a seus clientes no fim do ano um calendário ou uma agenda? O presente pode ser entregue diretamente no seu estabelecimento ou enviado por correio acompanhado de votos de boas festas.

Kits promocionais

Datas com maior apelo comercial como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Natal são ótimas para oferecer kits promocionais. Por que não personalizar sacolas e embalagens de acordo com data? Esse com certeza será um incentivo a mais para o seu cliente escolher o seu negócio na hora de presentear aquele alguém especial.

Decoração temática

Decorar sua loja de acordo com uma data comemorativa também é uma boa pedida na hora de promover sua empresa. No Dia das Mães, porque não pedir aos seus clientes ou funcionários para que eles escrevam frases para as suas mães e colocar isso em um canto do seu negócio, por exemplo? Em épocas de festa junina e julina, criar um cantinho junino com algumas comidinhas típicas personalizadas com o nome da sua empresa também pode ser uma ótima ideia.

Se você ficou interessado e deseja investir em materiais promocionais para promover sua empresa em datas comemorativas, não perca tempo. Visite a Pama Megastore e nós te ajudaremos a encontrar a melhor alternativa para o seu negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 1 =