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3 dicas que podem facilitar o delivery da sua hamburgueria
Quem trabalha com hamburgueria sabe que é muito importante oferecer sanduíches frescos e de qualidade. Mas quem também atende em delivery entende que os desafios aumentam um pouquinho mais. É que além de oferecer o produto com toda a qualidade de sempre, ainda é necessário se certificar de que o hambúrguer e os acompanhamentos chegarão na casa do cliente frescos e sem se desmontar. Pensando nos desafios que os empresários desse setor estão enfrentando, principalmente com o aumento da demanda do delivery em razão da pandemia, reunimos, aqui, algumas dicas que podem facilitar o delivery da sua hamburgueria.
1. Invista em embalagens:
Em primeiro lugar, se você vai atender em delivery, você precisa apostar em embalagens. Esse é um investimento que pode até parecer um pouco caro no começo, mas com certeza é algo que se paga e ainda se reverte em clientes satisfeitos. O ideal é que você aposte em embalagens específicas para transportar hambúrguer. Você vai precisar de caixas quadradas que comportem o sanduíche de um modo que ele não se mova muito com o transporte; papel antigordura para evitar que líquidos vazem e amoleçam a embalagem e também de um saco para armazenar as caixas com os produtos durante o transporte. Especialmente em tempos de pandemia, e também como pré-requisito para atender em alguns aplicativos, é também importante que você invista em lacres de segurança para alimentos. Eles fazem com que o cliente se certifique que ninguém tocou no alimento no trajeto entre o restaurante e o destino final.
2. Otimize processos:
Atender para delivery é parecido com atender diretamente no salão, mas é preciso manter ainda mais a organização. Deixe alguém responsável por atender os pedidos do delivery, cheque sempre se não há pedidos que ficaram aguardando e otimize a sua cozinha de modo a enviar os pedidos para entrega sempre dentro do prazo determinado. Clientes quando pedem em delivery, no geral, não gostam muito de esperar além do estimado, e isso pode acabar fazendo com que a sua empresa perca reputação.
3. Invista em atendimento online:
Não tem jeito. Se você quer estar bem inserido do mercado e brigar de igual para igual com a concorrência, você precisa oferecer atendimento online. Se o seu faturamento mensal ainda não é o suficiente para comportar entrar em um aplicativo específico para entrega de comida, uma boa ideia é tentar começar o serviço de entrega online via WhatsApp, por exemplo. Mas lembre-se: se você optar por atender online é indispensável que o atendimento seja feito de maneira rápida e objetiva. Deixe alguém na sua empresa encarregado apenas dessa função de atender os clientes via celular e evite erros. Pedidos que chegam com muito atraso, itens faltantes ou errados podem fazer com que você perca clientes com muita facilidade.
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